16.8.07

Boas,

Tá um belo dia de sol, o café está quentinho e como boa optimista que sou, acredito no meu horóscopo quando me é favorável... o resto do tempo digo que são balelas!!!

Este mês até que sou uma fiel seguidora..... senão vejam:


" Estes nativos não andarão especialmente ternos, mas terão um sucesso invejável nas relações com o sexo oposto. Mimados por Saturno, estarão ao abrigo de todas as contrariedades e ainda serão mais felizes. Profissionalmente, conseguirá dominar os nervos dos seus colaboradores e trazer a bonança ao seu local de trabalho. As dores de cabeça e o mal-estar geral virão depois de cumprida a missão. Nunca dormirá demais para recuperar. Quanto às finanças, estarão mais sólidas do que no mês passado."

Em resumo, um bom mês de verão... Hormonas aos saltos e quem as queira agarrar, trabalhinho na paz e finanças sólidas... não gosto muito da história do "As dores de cabeça e o mal-estar geral virão depois de cumprida a missão. Nunca dormirá demais para recuperar", mas algo me diz que isto se refere à ressaca...

Se quiserem saber o vosso, é simples... PROCUREM!!!

Bejufas

5 comments:

Laetitia said...

Também não vivo sem ler o meu! Ehehehheh

blue said...

Mas que mau feitio :p
Bem que podias ter posto um linkezito para o horóscopo...
Bem.. depois de ter escrito o que escrevi em cima, fui ver qual era o teu signo.. e já não precisas de enviar o link.. Somos do mesmo signo looool :D

Beijocas e boas férias!

Ana said...

Isso quer dizer que também se prevê um bom agosto para ti...

Cuidado com a ressaca menina Blue!!!!

Bjs

Francisco said...

Bem... Nada a acrescentar... embora o meu seja "o Signo"(rs..rs)... o teu nao me parece nada mal... (rs...rs)

Beijoka
PTT

Ps: eu sei que tu portas-te sempre...
bem ou mal... não faças nada que eu não fizesse.

ricardo teixeira said...

Esse horóscopo é um bocado desmancha-prazeres, não?!

Dá com uma mão, mas já tem a outra preparada para te tirar e ainda mandar uma sapa!!

Realmente e como tu dizes, mais vale só ligar ao bom!! HEHEHEHE