14.9.09

Recomeço...

Olhei, olhei e voltei a olhar... escrevi duas linhas e apaguei, reescrevi tudo e tornei a apagar, quero escrever sobre tantas coisas, quero escrever sobre tão pouco, quero esquecer tudo o que conheço e recomeçar do zero, apagar o que já vivi e nascer de novo, ignorar o que sofri e acreditar verdadeiramente, quero que um sorriso seja só um sorriso, uma palavra só uma palavra, uma presença um raio de luz, uma ausência um mero acaso... Escrever sobre a confusão da minha mente, do meu coração, da minha alma, parece já uma ode permanente, um grito sem som, uma reclamação sem efeito, não a oiço, não a escrevo em mim mas não deixo de a gritar! Quero o novo dia que me espreita, o novo sol que me aquece a pele, o novo sorriso que me enlaça, o sonho que acalento. Soltar sonhos antigos é doloroso, ver cair os desejos perdidos é tristeza na alma, ver erguer-se a muralha é sentido, largar a mão dos que quisemos ao nosso lado é corrosivo, mas olhando o céu vem uma nova luz, novos sonhos, outros desejos, outras mãos... Chegou a hora de ser e estar apenas com os que são e estão a meu lado, ser e dar aos que são e dão comigo, de sorrir aos que me sorriem e abraçar os que me abraçam, beijar os que amo, ser beijada pelos que me amam, chegou a hora de deixar ilusões, de deixar de sonhar e embarcar nesta nova realidade que me irá levar a outras águas, que me irá albergar em portos menos seguros mas que me fará crescer, que me fará, ainda, mais mulher!

3 comments:

Unknown said...

minha querida amiga...já se merecia um novo "textinho" não?!:D
beeeiiiiijo
lov u

Laetitia said...

Oh! Melheri...

Continua a escrever pá!

r@kel said...

Olá...gosto de ti...