10.12.08

Perdida no sonho onde entraste, perdeste o norte sem saber que navegas para sul.
Procuras a verdade do que julgas ser a mentira, encontras a mentira que outrora julgaste ser verdade.
A única verdade, digo-te eu, é a que vive em ti, a que te diz que és capaz de amar!
Ama como eu amei, sente como eu senti, não sofras como eu sofri!
Ama como eu amo, sonha como eu sonho, sente como eu sinto, porque sabes que no fim podes ser feliz!
Hoje sentes o calor das lágrimas que te afogam, eu sinto a angústia da dúvida. Limpo as tuas lágrimas como se fossem as minhas, sinto-as como minhas... tentas desfazer as minhas dúvidas como se fossem as tuas, porque as sentes como tuas!
Amar é a capacidade dos fortes, sofrer é a prova dos fortes, erguer cabeça sabendo que amaram é o orgulho dos fortes... Queres ser forte, és forte, sou forte, juntas somos muito fortes!
Apoia a tua cabeça no meu ombro e deixa que as tuas lágrimas sequem na minha camisa, que eu deitarei a minha cabeça no teu colo ouvindo o que tens para me dizer, sempre segura de que por mais dura que seja a verdade é sempre essa que me darás, e que sempre te darei!
Há quem diga que não nos veêm, perdem o que somos, nós sentimos que perdemos por não nos verem!
Por mais vezes que ouçamos que somos importantes para alguém, isso não fará sentido se não for dito pela boca que sonhamos nos sussurre ao ouvido "sem ti não conhecia o que é amar"!
"É pelo sonho que vamos", na verdade é por ele que continuamos!
Adoro a forma como me olha, a forma como me conhece... adoras a forma como te sente, a forma como te faz sentir... isso não podemos mudar... mais não nos resta senão esperar... que acabe a tormenta ou comece a bonança... é na linha incógnita que vivemos os dias que passam...
Um dia virá em que voltaremos a reparar, apenas, que o sol brilha para nós e os seus rostos não farão parte desse quadro em que nos perdemos vezes sem fim!
De tudo o que possas dizer, de tudo o que eu possa dizer, só uma coisa faz sentido.
Para Sempre!
Um beijo de mim para ti, porque és...porque sou.... porque somos... para sempre!
A ti, a mim, ao Amor que nos espreita em cada esquina!

6 comments:

Anonymous said...

Antes de mais deixa-me dizer que optei pelo anonimato não por cobardia mas porque, neste momento, me pareceu a atitude mais inteligente e também porque sabes quem sou!
Não tenho palavras para este post, chorei, sorri e adivinha? Chorei outra vez.
Acho fantástica a forma como, tão perfeitamente, nos descreves e a amizade que não se explica.
Como te disse este é o momento de arrancar os espinhos, de fazer o luto emocional, bater no fundo do poço, e depois? Depois, levantamos a cabeça, sacudimos a poeira como sempre o fizemos, e tão bem, e seguimos. Seguimos e sorrimos porque no fundo sabemos que merecemos ser amadas e que, eventualmente, ELE vai aparecer, só está atrasado.
Seguimos e sorrimos porque sabemos que a dor faz parte do crescimento.
Seguimos e sorrimos porque temos o nosso amor e a nossa força.

Por me ajudares com os espinhos, por estares sempre presente, por me amares incondicionalmente, por seres a irmã que eu pude escolher, por me aturares e limpares a lágrimas, e por seres a pessoa que realmente me faz sentir especial o meu maior OBRIGADO!

E como isto já vai longo e eu não tenho jeito para escrever,
Beijo do tamanho do mundo

LOVE U

P.S. - Espero ter mantido o anonimato apesar de achar que quem nos conhece a esta altura já percebeu. . .

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kali said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kali said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kali said...
This comment has been removed by the author.
ricardo teixeira said...

E é lá preciso saber escrever para dizermos o que sentimos, Antónia (não é bonito, mas sempre é mais bonito do que Anónima)?!

Gostei do texto. Ainda não sei bem que o que dizer pois estou a recomeçar a aprender a andar aqui.

Mas não, não é preciso saber escrever para se dizer o que se sente, pois quando se sente as palavras fluem naturalmente e por isso não é necessário saber nada. Apenas sentir e vocês sentem...

BEIJOS e I'M BACK!!