5.2.09

Foste chegando...

Tomei-te em mim como um bom amigo, mas sem me aperceber significaste mais… significas mais!
Não tenho, nem vou ter, a coragem de o dizer e mantê-lo-ei comigo porque sei que o vou passar e quando estiver do outro lado da montanha vou continuar a querer-te a meu lado.
Se o percebeste ages como se o não soubesses, talvez para me poupar, talvez para te poupares ao embaraço… não sei!
Sei apenas que sim! Chegaste e ficaste, marcaste e fizeste-me pensar em coisas que julguei esquecidas, em coisas que tinha adormecidas… chegaste e ficaste…
Sinto sem dúvidas que me queres ao teu lado, mas sinto também que não posso estar ao teu lado como me queres… não agora… só depois!
Como gostava de estar enganada… de ver um rasgo de sol na escuridão sobre o que acabei a sentir… como gostava… mas não consigo. Sou, talvez, demasiado racional. Sou, talvez, demasiado pessimista. Sou talvez pouco confiante de mim. Ou talvez seja, apenas, tremendamente realista!
Fala-me e eu falarei contigo, cala-me e eu manter-me-ei calada…
Somos como somos e por mais voltas que demos, por mais que só nos reste subir, há coisas que não conseguimos mudar, há barreiras que não conseguimos derrubar…
Quiça surge, quando menos esperar, alguém com a força suficiente para as destruir, para me fazer acreditar… hoje não o sinto… sinto apenas que não quero perder quem és para mim desde o inicio, mas sinto também que tenho de seguir… como? Isso ainda estou a tentar descobrir…

2 comments:

Me, myself and I said...

Minha linda acabaste de dar um pequeno grande passo, parabéns pela coragem. Espero que Ele perceba, que Ele veja...espero que seja um empurrãozinho. E espero que em breve esta conversa já não faça sentido e o sol brilhe bem alto.
Mas, se tiveres que seguir irás fazê-lo, porque acho que não é algo que se aprenda a fazer, acho que é uma capacidade inata. E, se isso acontecer, estarei sempre cá.
***Beijo enorme***
Lov U !

Anonymous said...

minha amiga do corazon...pouca coisa é pior que viver no arrependimento de não ter arriscado!
(acho que isto, responde ao teu último "como"!!)

é possivel q voltes a ver escuridão mas,a meu ver, e a de muitas mais pessoas, o mais certo é veres "a luz"!!!(bonito não?!):P

se perderes um bom amigo...a pergunta que te deves fazer, é se realmente, o era...(?!)


sp aqui para ti!
doru.te ;)