19.2.08

Desabafo...

Dez anos... faz hoje, precisamente, dez anos que acordei sem saber o que se passava comigo, o que me fazia não ter controlo sobre o meu corpo... um coração que me queria saltar do peito.

Para festejar este décimo aniversário nada melhor que reviver tudo... here we go again... inicia-se hoje o processo!

Aproxima-se novamente uma realidade que queria poder esquecer...

Sinto o meu peito apertado, angustiam-me as recordações que me assaltam... as lágrimas teimam em tentar escapar ao lembrar o medo, a dor, a angústia... quero ser forte... desta vez quero ser forte... sei que dói, que custa, que tem riscos. Sei tudo isso e morro um bocadinho por dentro sempre que o lembro.

Não quero pensar, não quero sentir, mas estou cansada de fingir... fingir que não tenho medo, que estou rodeada por uma muralha impenetrável onde nada me pode atingir... sinto-me frágil, sinto-me perdida... não sei como reagir, sem agir como se nada se passasse... são estas linhas o meu desabafo... que me levam de volta à realidade onde "tudo passa, tudo passará e nada fica, nada ficará..."

7 comments:

ricardo teixeira said...

Ficaremos nós, sempre a teu lado, tal como esivestes vós, também a meu lado!

Laetitia said...

M**** para ti! Puseste-me a chorar! Dasss

Palhaço said...

Grande Nélson Ned!
Maricas! Tá a ir piabaixcho e levar tudo à frente!

Kali said...

Quando as forças te falharem, olha à tua volta, nós estaremos aqui. Adoro-te

r@kel said...

Como sempre deixas-te-me a xorar...continuas a escrever tao bem =) eu sei k agr ja n tamos mt tempo juntas como antes, mas da mesma maneira que te ouvia a uns anos atras estou sempre pronta para te ouvir tal como tu estas pra mim...Kuando kiseres e so mandares uma msg k eu vou a correr ter ctg...Adoro-te muito minha mana linda...Sdds****

yiiki said...

estive aqui, li e tornei a ler...
gostei, não sei se foi por saber mais um pouco de ti se foi tb por me fazeres lembrar de algo que passou por mim...

invejo esses momentos melancólicos só teus...

Rui said...

Reli o texto três vezes. Poderia ter sido eu a escrever isso, se não fosse o facto de não saber escrever assim tão bem, e de não serem 10, mas sim 6 anos.