17.6.08

É assim... porquê? porque não!

Estou irritada, irritável e irritante...
Tudo me irrita, nada me irrita... a tolerância tem faltado tanto que tá quase tapada a faltas e a ter de ir a exame ad-hoc, e o lamento de magoar os outros é mais rápido que a luz!
Sinto-me cansada, sem vontade de dar e não receber, intolerante, teimosa (mas isso é quase sempre) magoada, desiludida, perdida...
Pesa-me a máscara do sorriso constante, o procurar e não encontrar, o sonho que não sonho, a vontade contida, a palavra não dita, a agressividade não medida, a dor da perda, pesa-me...
Não sei olhar em frente sem olhar para trás... trago o coração na boca, o medo nas mãos, a tristeza perde-se em momentos que não conto, a alegria encontro-a em momentos que não espero... no olhar... no olhar já nem sei o que trago... trazia a luz de um sorriso eterno... agora é intermitente!
Não estou triste... estou sentida com a vida... se calhar não devo... com tanto que tenho para agradecer... a família fabulosa que tenho, os amigos com que conto... parvoíce a minha? provavelmente... mas " o coração tem razões que a própria razão desconhece"!
Somos um misto de sentimentos e pensamentos que andam de mão dada e de cara virada a vida inteira... somos porque somos... queremos porque queremos... amamos porque amamos... sentimos porque sentimos...
Desabafos... é o que escrevo!
Não sei chorar por chorar..não sei gritar por gritar... não sei fazer por fazer... então escrevo... deixo as mãos voarem pelo teclado numa escrita irregular, numas linhas de incoerência coerente, escrever é como flutuar... saber que se está... que não se vai... mas que não se estagna!
Estou bem... estou num turbilhão irritado, irritável e irritante!!!!
E quando digo que não me irrito com facilidade é verdade... isto é outro género de irritação!!!!!
Beijos e beijinhos

4 comments:

blue said...

Já não sabia de ti há imenso tempo... e agora que aqui venho,vejo este texto.. estes desabafos...
Que posso dizer? nada.. Qeu posso fazer? provavelmente nada também.. Vou sair de mansinho para não te irritares e deixo-te um beijo de esperança.

Até breve

yiiki said...

hmmm, fazes lembrar-me quando fazia o mesmo que tu...

escrevia e conseguia exprimir um pouco daquilo que estava a sentir... mas sempre longe e sem força nas palavras pois por melhor que estivesse não chegava.

gosto muito da tua maneira de escrever... gostava de trocar impressões/opiniões, caso já estejas melhorzita! :p



PS: ...nao me esqueço... ;)

Ana said...

Blue: Don´t worry i'm ok!
Há alturas em que as coisas nos caem em cima com tal força que temos de as depositar em algum sitio para que n nos consumam... eu fi-lo assim! É em género de tirar a mochila das costas!!!!
Bjos e bigada pela visita


Yiiki: Antes de mais obrigada pela visita!
Não sei quem és, mas com tanto mimo de certeza que gosto de ti! LOLOL

Bjos

r@kel said...

Essa tua irratação esta-me a deixar preocupada.Já não te vejo, mal falamos.Suponho que estejas extremamente ocupada e sei que a vida aproxima e afasta pessoas, mas ao olhar por tudo o que fizes-te por mim e pelas palavra que um dia me disses-te e que ainda hoje relembro quando delas necessito, preferia que ela não me tirasse a bela amiga que es para mim.Já é tarde e não tenho sono passei pela net com esperanças de saber se estavas bem e deparo-me com este teu texto.Sei que sou mais nova que tu e que não tenho tanta experiencia cm tu, mas posso fazer o que sempre fiz ouvir-te e deixar-te chorar no meu colo.Tenho saudades das nossas conversas no teu quarto.Espero que esta tua irritação seja passageira e que me procures...Adoro-te mana mais velha****='(